Submarino Submarino une “Mães que representam”

Cliente

Submarino

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

Cliente

Submarino

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

Submarino convida digitalmente “Mães que representam”, para celebrar Dia das Mães

Este Dia das Mães será celebrado virtualmente por muitas famílias, em decorrência das medidas restritivas de prevenção ao coronavírus. Repensar as formas de celebrar a data foi mais um desafio que o “novo normal” impôs às agências.

Por aqui, juntamente com o Submarino, chegamos à conclusão que, mesmo nesse cenário de incertezas, há algo que permanece imutável: a força e a inspiração que uma mãe é capaz de transmitir ao filho e também a outras mulheres.

Por isso, de olho nos ensinamentos e nos bons exemplos que devem ser compartilhados, criamos, com os times em home office, uma campanha 100% digital intitulada “Mães que representam”.

Para a ação, foram convidadas a atriz, modelo e DJ Pathy Dejesus, a cantora Karol Conka e a consultora de moda subversiva Thais Farage, conhecidas por seus valores diversos e por terem representatividade em suas áreas de atuação.

A campanha foi dividida em duas partes: a primeira, aquecimento, na qual as três criaram uma página especial no Submarino.com, contendo uma série de produtos que gostariam de ganhar e na qual pedem ajuda aos seguidores sobre qual deles seria mais sua cara; e a segunda, em que elas são presenteadas pelo Submarino com o produto mais votado e na qual gravam um IGTV contando sua trajetória e como conciliaram a carreira com a maternidade.

Assista ao IGTV de Pathy Dejesus em https://bit.ly/2L8EE1j.