Oi Oi conectando novas experiências

Cliente

Oi

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Telecomunicações

Cliente

Oi

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Telecomunicações

Oi lança campanha inspirada em momentos do novo dia a dia

O “novo normal” vem chegando. Dia após dia, nossas experiências têm sido repensadas: academia, agora, é live com personal trainer ou vídeo na internet; aniversário é juntar os amigos no chat; e corte de cabelo é aventura no banheiro, tentando seguir tutorial.

Foram esses momentos que inspiraram a nova campanha da Oi Fibra, que acaba de atingir a marca de um milhão de clientes no país e que teve triplicada sua velocidade de envio de dados.

Produzidas seguindo as orientações das autoridades sanitárias para o período de isolamento, as peças contaram com a participação de mais de 30 atores, dirigidos remotamente para gravar suas cenas de casa.

Diretor criativo, Marcelo Noronha explica o objetivo da campanha: “É fundamental que as pessoas percebam que, sobretudo num momento como esse, a Oi está próxima delas, compreendendo suas necessidades e preparada para atender às novas demandas”.