Melitta Nova linha de comunicação da Melitta, criada pela Artplan, tem também novo posicionamento

Cliente

Melitta

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Offline

INDÚSTRIA

Varejo

Cliente

Melitta

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Offline

INDÚSTRIA

Varejo

Nova linha de comunicação da Melitta, criada pela Artplan, tem também novo posicionamento

“Melitta. Café fresquinho para sentir mais a vida.”

Um novo posicionamento da marca chega à TV brasileira, despertando os sentidos da audiência e incentivando o público a experimentar, de forma única, pequenos detalhes dos momentos prazerosos da vida. Feitas pela Artplan, as mudanças na comunicação se estenderão a outros países da América do Sul: vai dar pra sentir o cheirinho fresco da Melitta também no Paraguai e no Uruguai.

A Artplan foi escolhida como parceira da Melitta em agosto de 2016, depois de um criterioso processo de seleção, em que foram avaliadas as capacidades de diagnóstico e planejamento das concorrentes, aliadas a uma solução criativa de mídia, focada nos objetivos da multinacional alemã.