Kopenhagen Kopenhagen estreia “A deliciosa história da Páscoa”

Cliente

Kopenhagen

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

DATA

Abril/2020

Cliente

Kopenhagen

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

DATA

Abril/2020

Kopenhagen lança campanha que conta a história dos sucessos da marca, narrada por autores renomados

A Páscoa deste ano da Kopenhagen foi feita de maneira especial. A marca convidou autores renomados, como Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder, para escrever contos de Páscoa lúdicos e emocionantes, estrelados por alguns de seus principais sucessos no mundo do chocolate.

A campanha, intitulada “A deliciosa história da Páscoa”, foi a primeira 100% digital realizada pela marca, e contou a história da clássica Nhá Benta e do recém-lançado Melt.

Feita durante as medidas restritivas impostas por conta da pandemia, a campanha teve como propósito inspirar os consumidores com a renovação e esperança que a data representa. Para a diretora de Marketing da Kopenhagen, Maricy Porto, a Páscoa e seus rituais têm poder renovador e a campanha e os produtos da empresa tornam os momentos em família mais doces e significativos.

Ainda durante o mês de abril, a Kopenhagen criou a ação #AdoceAVidaDeAlguém, que presenteou, com ovos de chocolate, doadores de sangue, médicos e enfermeiros do Incor, um dos hospitais de referência contra o coronavírus, e do Einstein M’Boi Mirim (Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch), ambos em São Paulo.

 

Próximo projeto