Hoteis.com Hoteis.com leva o pior time do mundo à final da Champions League

Cliente

Hoteis.com

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Turismo

Cliente

Hoteis.com

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Turismo

Hoteis.com leva o pior time do mundo à final da Champions League

É de autoria da Artplan a ação de lançamento da promoção da Hoteis.com que levará quatro pessoas à decisão da Uefa Champions League, em Madri – “Todo Mundo Pode”.

Seu nome é uma brincadeira alusiva ao “pior time do mundo” (Guinness Book), o Íbis Sport Club, protagonista das peças da campanha. Na primeira fase da ação, o clube pernambucano divulgou em seus uniformes e nas redes sociais a frase “Partiu Madrid 19”, o que trouxe enorme engajamento a seus perfis, sobretudo de seguidores mais curiosos.

Na fase seguinte, contudo, o Íbis abriu o jogo, revelando tratar-se aquela de uma iniciativa da Hoteis.com, patrocinador oficial da Uefa Champions League, para divulgação da sua promoção. Golaço!