Hoteis.com Bom humor da Hoteis.com chegou ao Porta dos Fundos e ao Fora de Hora

Cliente

Hoteis.com

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Turismo

Cliente

Hoteis.com

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Online e Offline

INDÚSTRIA

Turismo

Bom humor da Hoteis.com chegou ao Porta dos Fundos e ao Fora de Hora

Em novembro passado, o canal Porta dos Fundos publicou vídeos semanais, em parceria com a Hoteis.com. A campanha “Curtir sem curtir” foi assinada pela Artplan e criada para ampliar o awareness da marca do cliente.

Com temas atuais do universo das redes sociais, “Curtir sem curtir” foi inovadora quanto ao formato: a campanha foi responsável pelo primeiro vídeo produzido e publicado na vertical pelo Porta dos Fundos no YouTube, além de ter sido a primeira parceria do canal em série de quatro vídeos.

Ainda no campo do humor, território tradicional da Hoteis.com, a marca de turismo foi a primeira empresa a fechar, em fevereiro, ações de conteúdo no programa humorístico Fora de Hora, da Rede Globo.

Seguindo o formato jornalístico do Fora de Hora, que traz informações sobre o Brasil em doses de humor inteligente, a Redação da Globo se uniu à Criação da Artplan para criar quatro ações que aproveitassem matérias com a temática de viagens de verão, para disseminar o desejo de se conhecer novos lugares.