Submarino Submarino em “Presentes para toda forma de amor”

Cliente

Submarino

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

Cliente

Submarino

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária - Mídia Online

INDÚSTRIA

Varejo

Submarino lança “Presentes para toda forma de amor”, em celebração ao Dia dos Namorados.

O Dia dos Namorados deste ano será diferente. Não terá filas em restaurantes cheios ou sessões especiais de romance no cinema. A maioria dos casais terá que comemorar a data como tem feito nos últimos meses: ficando em casa.

Para o Submarino, devido a essas circunstâncias, a data passou a ter um significado especial. Ao lado da Artplan, ele percebeu que o isolamento social acabou por fortalecer muitas parcerias. Como explica Marcelo Pollara, diretor de Criação da agência, “a parceria entre os casais cresceu tanto nesse momento que não faz mais sentido celebrar apenas o Dia dos Namorados. A ideia então passou a ser comemorar a diversidade de casais e desejar a eles um feliz Dia dos Juntados, dos Casados, dos Grávidos e de todos que se amam e estão juntos”.

Para estrelar a campanha, a empresa convidou os influenciadores Vitor diCastro, Ray Neon e Titi Müller, que representam diferentes perfis de casais. As ações foram gravadas em suas casas.

Além disso, o Submarino ainda preparou uma curadoria especial com livros, games, itens de moda, perfumaria e decoração para cada perfil de apaixonados comemorar a data, estejam fisicamente juntos ou cada um em sua casa.