Skyy San Francisco

Cliente

Skyy

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Bebidas

Cliente

Skyy

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Bebidas

Skyy Vodka reforça sua origem em San Francisco

Nascida em São Francisco, terra da liberdade e da luta pelos Direitos Humanos, SKYY Vodka anuncia seu novo posicionamento no Brasil, reforçando sua origem em uma das cidades mais provocativas e transgressoras do mundo.

Com a abertura temporária da Casa Ponte, a marca teve o objetivo de fornecer informação e conhecimento, a fim de conquistar mais aliados para a causa LGBTQIA+.  Jamie Clayton, Daniela Mercury, Lea T e Johnny Hooker foram participantes importantes dessas discussões.

Além de participar da concepção da Casa Ponte, junto aos demais parceiros do Gruppo Campari, a Artplan foi a responsável por toda a identidade visual do projeto, bem como sua comunicação integrada.

Na primeira fase da campanha, as peças de out of home trazem frases como “Plural as San Francisco. Free the new”, “Free as San Francisco. Free the new” e “Original as San Francisco. Free the new”. Além disso, o filme traz um forte manifesto é narrado pela trans Leona Jhovis, enquanto imagens e trilha conectam o texto ao universo de São Francisco e ao ato de “fazer a ponte”.

 

Próximo projeto