Rock in Rio The Boss

Cliente

Rock in Rio

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Telecomunicações

DATA

Ago 2014

Cliente

Rock in Rio

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Telecomunicações

DATA

Ago 2014

Rock in Rio do jeito que Hollywood gosta.

Ideia

Todo mundo faz loucuras por um Rock in Rio Card. Até o Donald Sutherland.

Campanha

Os Rock in Rio Cards simplesmente desaparecem durante as vendas. E para retratar a loucura que é a corrida por um deles, nada melhor que uma campanha 360° e 100% integrada.

Seu pilar é um filme gravado com Donald Sutherland em Praga, República Tcheca. Nele, Sutherland põe em curso uma verdadeira caçada para recuperar sua mala com um objeto muito valioso: o Rock in Rio Card. Acredite: as cenas poderiam fazer parte de qualquer filme de ação.

A partir daí, ações e peças variadas percorrem os outros canais da marca. A Missão Rock in Rio foi uma dessas ações. Nela, os fãs participaram de um quiz ativado pelas redes sociais do festival para ganhar o direito de disputar uma gincana na Lagoa Rodrigo de Freitas. O prêmio? Malas recheadas de Rock in Rio Cards, iguais às do Mr. Sutherland.

Todo o esforço valeu a pena: todos os Cards foram vendidos em 52 minutos.

Próximo projeto