Orquestra Sinfônica Brasileira Clássicos por trás
dos Clássicos

Cliente

Orquestra Sinfônica Brasileira

TIPO DO TRABALHO

Ação Online

INDÚSTRIA

Cultura

Prêmios

Cannes

Clio

D&AD

New York Festivals

CCSP

CCRJ

BestAds

Épica

Cliente

Orquestra Sinfônica Brasileira

TIPO DO TRABALHO

Ação Online

INDÚSTRIA

Cultura

Prêmios

Cannes

Clio

D&AD

New York Festivals

CCSP

CCRJ

BestAds

Épica

Ampliar o público da Orquestra Sinfônica? Deixa com a gente.

Campanha

O desafio: a maior parte do público da OSB tem mais de 65 anos. Era preciso atrair público mais jovem.

Mas pensa bem: quantas pessoas você conhece, com menos de 65 anos, que frequentam regularmente concertos de música clássica? Agora, quem aí não gosta da trilha sonora de filmes como “E.T. – O Extraterrestre” e “Indiana Jones”?

A gente juntou tudo numa ação pensada para o YouTube. Porque uma coisa é fato: você já gostava de música clássica, só não sabia disso ainda.