Niely Nutrição
Poderosa

Cliente

Niely

TIPO DO TRABALHO

Campanha de Lançamento de Produto

INDÚSTRIA

Cosméticos

DATA

Novembro 2015

Cliente

Niely

TIPO DO TRABALHO

Campanha de Lançamento de Produto

INDÚSTRIA

Cosméticos

DATA

Novembro 2015

Niely e a volta por cima que toda mulher já deu em situações do cotidiano.

Campanha

Essa é uma entrega que tem nossa cara. Tudo começa com um filme na TV, com Giovanna Antonelli e Juliana Alves, as embaixadoras da marca, que se encontram numa festa com o mesmo vestido. Sabe aquela brincadeira do “onde vão cantar?” que a gente faz quando duas pessoas estão com a mesma roupa? Ela está no final do filme e é o trampolim para a continuação no digital, com Giovanna e Juliana ganhando a companhia da Anitta (também embaixadora da marca) para cantarem “Bang”, lançamento da cantora que teve o conceito da campanha (Dê a volta por cima) incluído no refrão.

Tudo isso ganhou a companhia de uma plataforma digital (www.fiquediva.com.br). Nela, dicas de beleza, vídeos tutoriais e ações com blogueiras, que estimularam o uso da hashtag #voltaporcima e inspiraram o público a compartilhar suas histórias durante a campanha.

Números que deram a volta por cima

– O clipe da Anitta com a Giovanna e a Juliana teve mais de 5 milhões de views em 3 meses de campanha;
– O comercial também foi assistido por mais de 4 milhões de pessoas no YouTube;
– O site da marca, após o lançamento do Fique Diva, passou a ser o segundo site de beleza mais buscado na web;
– Mais de 440 mil  visualizações de conteúdos relacionados à campanha no Fique Diva;
– Maior número de buscas no Google sobre a linha Niely Gold desde 2010;
– 1,9 milhão de interações nos canais de Niely;
– 30 mil menções públicas sobre a campanha.

A volta por cima nas vendas

– Toda essa comunicação integrada foi decisiva para elevar de 3,4% para 3,9% de share volume.