Kopenhagen Kopenhagen e Reserva em collab

Cliente

Kopenhagen

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Offline

INDÚSTRIA

Varejo

Cliente

Kopenhagen

TIPO DO TRABALHO

Campanha Publicitária – Mídia Offline

INDÚSTRIA

Varejo

Kopenhagen e Reserva lançam collab especial para Mês dos Namorados

Com o Dia dos Namorados no horizonte, a Kopenhagen se uniu à Reserva em uma parceria inédita e limitada para celebrar a data: uma coleção de camisetas que vai dar vida ao personagem Língua de Gato, um dos maiores clássicos da chocolateria.

Cocriada pela Artplan, a ação, intitulada “Deu Match!”, tenta atender à expectativa de inovação que muitos segmentos pedem. Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da agência, explica que, além de reforçar a data, a campanha amplia as opções de presente nesse momento de distanciamento social.

De acordo com Renata Vichi, CEO do Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Lindt Brasil e Kop Koffee), “estamos muito animados com essa ação, principalmente porque, no desenvolvimento de toda o planejamento e produtos, percebemos o quanto Kopenhagen e Reserva estão alinhadas em seus valores e propósitos […] tenho certeza que essa será a primeira collab de muitas que ainda vamos desenvolver”.

As vendas serão realizadas no site da Reserva até 30 de junho.