Etna Me Leva

Cliente

Etna

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Varejo

Cliente

Etna

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Varejo

O bom humor a nova campanha de Etna.

Com o mote “Me Leva + de 15 mil itens para levar agora”, a comunicação integrada dá vida aos móveis da loja, convidando os consumidores a leva-los para casa, seja pelo bônus de R$ 100,00 a cada R$ 500,00 em compras ou mesmo pela variedade de produtos nas lojas Etna.

No filme para TV aberta e fechada, um sofá da rede de lojas aparece cantando o hit “Me Leva”, do cantor Latino. A mesma música é aplicada ainda em peças digitais e performance.

“A música e o bom humor sempre são elementos que prendem a atenção do consumidor positivamente e que se torna ainda mais efetiva para transmissão de informação quando colocamos os móveis como personagens principais desta comunicação destacando, com bom humor, os principais diferencias da Etna”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de atendimento da Artplan em São Paulo.

A mesma linguagem visual foi aplicada ainda em peças de PDV.