Artplan Artplan no Caboré

Cliente

Artplan

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Comunicação

Cliente

Artplan

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Comunicação

ARTPLAN NO CABORÉ: PARECE COISA DO SENSACIONALISTA. E É

Indicada a “Agência do Ano” no prêmio, Artplan convida Sensacionalista para criar sua campanha bem-humorada

 Após ser surpreendida pelo mercado publicitário com a indicação para finalista da categoria “Agência do Ano”, do prêmio Caboré 2017, agora é a vez da Artplan surpreendê-lo com sua campanha inusitada, que conta com assinatura do Sensacionalista, site de humor em forma de linguagem jornalística.

“Após indicação ao Caboré, publicitários da Artplan são expulsos do Tinder por concorrência desleal” (https://goo.gl/vawkA9) e “Artplan lança célula de consultoria e ex-cliente liga bêbado na sexta de madrugada” (https://goo.gl/hiyFzZ) são algumas das manchetes das matérias criadas pelo portal.

Com assinatura “Não é fake. É fato. ”, a Artplan mostra que por mais que a indicação seja surpreendente, ela possui motivos consistentes para estar entre as finalistas. A campanha é composta por matérias no portal, post na fanpage do Sensacionalista, mídia impressa e aeroportuária, spots de rádio, mobiliário urbano, Elemídia e mídia digital e novos conteúdos do Sensacionalista prometem divertir o mercado, durante todo período de votação (mês de Novembro).

Próximo projeto