Amil Obesidade Infantil NÃO

Cliente

Amil

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Saúde

Cliente

Amil

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Saúde

Obesidade Infantil NÃO

Você sabia que nos primeiros 18 anos de vida, passa-se um tempo equivalente a três anos em frente às telas?  Essa é a conclusão da pesquisa realizada pelo psicólogo britânico Aric Sigman.

Para chamar atenção sobre o sedentarismo relacionado ao excesso de horas diante das telas digitais, a nova fase do movimento Obesidade Infantil NÃO, da Amil, aposta na informação.

Essa nova fase é composta por peças para mídias exterior e interior, digital, cinema e TV fechada.

A campanha também conta com conteúdos que propõem soluções para tornar as telas uma aliada ao desenvolvimento dos pequenos e dos jovens. Dá uma olhada no Hub de conteúdo: obesidadeinfantilnao.com.br.

#ObesidadeInfantilNao