Amil Movimento
#EuDigoNão

Cliente

Amil

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Saúde

DATA

Janeiro 2016

Cliente

Amil

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

INDÚSTRIA

Saúde

DATA

Janeiro 2016

Alertar os pais para uma tarefa nada fácil: dizer não aos seus filhos.

Ideia

Um minidocumentário para mostrar as artimanhas da garotada para conseguir comer o que quiser.

Campanha

Um alerta aos pais dado pelas crianças. Pensado para compartilhamento no Digital, esse minidocumentário reúne depoimentos de crianças detalhando as manhas e birras que fazem quando são contrariados na hora das refeições e as reações dos pais ao verem o conteúdo. A reação é emocionante e mostra a dificuldade de lidar com um momento chave do cotidiano.

A ação se completa com desdobramento para TV (15” e 30”), mídia exterior e imprensa, além de uma série de vídeos para o site oficial do projeto com orientações e dicas de Tania Zagury sobre a importância da prevenção da obesidade infantil e do limite nas questões alimentares.