Amanco Super CPVC Flowguard®

Cliente

Amanco

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

Cliente

Amanco

TIPO DO TRABALHO

Campanha Integrada

Não é todo dia que a rainha da internet dá as caras numa campanha nossa

Seguindo a linha do bom humor, a comunicação que criamos integra elementos do mundo digital no comercial para TV, além de desenvolver uma plataforma de experiência interativa com os internautas.

A campanha, que segue o conceito “usou Amanco tá fácil” e estreou com um teaser nas redes sociais, traz um clima de suspense para o filme da TV. No teaser, o instalador é chamado pelo aplicativo Meu Instalador, da Amanco, para solucionar um problema de infiltração inusitado.

Já o comercial de TV, que estreou no intervalo do Brasileirão, traz o desfecho da história. O morador está intrigado com uma infiltração diferente na parede de seu banheiro. Com o instalador hidráulico em casa, ambos percebem que o vazamento de água criou o rosto de uma grande conhecida da TV e agora da internet: a Gretchen.  O instalador então tranquiliza o morador ao utilizar a exclusiva linha Amanco Super CPVC Flowguard®, voltada para a condução de água quente e fria, super-resistente e com 50 anos de garantia.

A história da campanha se desmembra ainda em diversas ações no ambiente digital, incluindo um desfecho da história do filme de TV na internet e a personalização da barra de progresso do YouTube com a faixa vermelha característica da linha Amanco Super CPVC Flowguard®.

A comunicação contempla também uma plataforma exclusiva batizada de Infiltrados. A página funcionará como um gerador de memes em que o internauta poderá inserir uma foto dele mesmo ou uma imagem qualquer, na cena do filme no lugar da infiltração. A experiência poderá ser compartilhada via Facebook, Facebook Messenger, email e WhatsApp, além da possibilidade de convidar os amigos a participarem por meio do acesso ao link http://infiltrados.amanco.com.br. A campanha conta ainda com spot de rádio e peças para digital.