Artplan Artplan
Uma empresa dreamers.gr
Mais sobre este trabalho

“Curtir sem curtir” no Porta dos Fundos

Cliente
Hoteis.com
Categoria
Mídia integrada
Industria
Turismo

Em novembro passado, o canal Porta dos Fundos publicou vídeos semanais, em parceria com a Hoteis.com. A campanha “Curtir sem curtir” foi assinada pela Artplan e criada para ampliar o awareness da marca do cliente.

Com temas atuais do universo das redes sociais, “Curtir sem curtir” foi inovadora quanto ao formato: a campanha foi responsável pelo primeiro vídeo produzido e publicado na vertical pelo Porta dos Fundos no YouTube, além de ter sido a primeira parceria do canal em série de quatro vídeos.

“‘Curtir Sem Curtir’ é um conceito que traz uma verdade presente no dia-a-dia das pessoas. Para este projeto, tínhamos como objetivo passar essa mensagem de forma leve e trazendo o humor de Hoteis.com, sempre irreverente e provocativo. Por isso, ninguém melhor que o Porta dos Fundos para desenvolver essa história com a gente”, conta Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan.

Compartilhe aqui