17/04/2017

Putz! Virou Meme #51

Brasileiro zoeiro, Desenhe mais fácil, Coca-Cola para todos e Burger King enganando o Google.

Meme
BRASILEIROS SENDO BRASILEIROS

memes

Vocês devem ter lido sobre a ameaça nuclear da Coréia do Norte contra Washington, certo? Enquanto grande parte do mundo está preocupada, alguns brasileiros preferiram encarar a situação com humor e utilizaram o icônico Compadre Washington para fazer memes. Confira aqui: http://bit.ly/2onlt6j.

Referências
GOOGLE TE AJUDANDO A DESENHAR

referencias5

Se você sempre teve problemas para expressar uma ideia através de desenhos, seus problemas acabaram. Ou quase. O Google lançou uma ferramenta de desenhos rápidos que tenta adivinhar o que você desenhou. Com apenas alguns traços básicos da figura desejada, a ferramenta oferece opções sobre o que se trata o seu desenho. Quer começar a semana arriscando alguns traços, é só clicar link a seguir, mas a equipe do PUTZ! Virou meme adverte: se você é mestre em procrastinação, melhor ficar longe deste link aqui, ô: http://bit.ly/2onkGlK.

Ação de destaque
COCA-COLA PARA TODOS

acao de destaque 1

Se pra quem tem o nome diferente já era muito difícil encontrar uma latinha de Coca-Cola com o nome, imagina pra quem é cego? Pensando em incluir esse público, a marca de refrigerantes em parceria com o Comité Internacional ProCiegos lançou no México uma vending machine perto de um cinema para cegos, que contém latinhas com nomes gravados em braile. Torcemos para que essa ação vire global e que cada vez mais pessoas possam se sentir representadas: http://bit.ly/2oF9VNA.

Assunto comentado nas redes
“OK GOOGLE, EU VOU TE ENGANAR”

assunto comentado

E uma marca conseguiu realizar um feito, no mínimo, curioso: enganar o Google! Em seu novo anúncio de TV, o Burger King apresentava seu sanduíche mas reclamava de não ter tempo suficiente para explicar todos os ingredientes. Para contornar essa situação, durante o vídeo o ator fala “OK Google, o que é o Whooper?”. Para quem não sabe, essa frase ativa o funcionamento do Google Home para quem tem, abrindo uma página do Wikipedia que explicava mais detalhadamente os ingredientes do sanduíche. O pessoal do Google parece não ter gostado muito da ideia e algumas horas depois a frase não ativava mais o dispositivo: http://bit.ly/2puAHIw.