10/04/2017

Putz! Virou meme #50

Skol colorida, Whooper sabor diversidade,  TV no YouTube e Preço ou número?

Ação de destaque
SKOL DE TODAS AS CORES

ação de destaque

A onda de desconstrução de estereótipos na propaganda dá sinais de que veio para ficar. E, mais uma vez, a Skol sai na frente do seu segmento, mostrando que os tradicionais comerciais de cerveja não terão mais espaço e que a publicidade está dando ares de maior consciência sobre o seu papel social. O recente comercial da marca, Skolcolors, mostra a celebração dos diversos tipos de pele, refletidos na edição especial das latas de cerveja da marca. O vídeo lançado nas redes sociais da marca já teve mais de 2,3 milhões de views e 18 mil compartilhamentos. A marca também usou cards especiais para interagir com os internautas nos comentários. http://bit.ly/2ojXBUc

Referências
BURGUER QUEEN

referencias1

No caminho de maior representatividade e diversidade, o Burguer King colocou pela 1ª vez uma drag queen, a Anny B, como a estrela responsável por anunciar a sua nova promoção. A ideia foi de brincar, de forma respeitosa, com a dubiedade de gênero para representar a compra de dois lanches combinados num valor promocional. http://bit.ly/2nyjbFL

Novidades
TV EM UM CLIQUE

novidades

Esta semana foi oficialmente lançada a Youtube TV nos EUA, serviço online de TV por assinatura. O seu funcionamento é bem parecido com a TV por assinatura comum e já conta com alguns dos principais canais dos EUA, como Fox, Disney, ESPN, dentre outros. A motivação da nova plataforma é o entendimento de que as pessoas mais novas querem assistir TV no mesmo device em que assistem outros conteúdos. Faz sentido né? http://bit.ly/2ok2M6N

Referências
EU QUERO É Ó…PREÇO!

referencias2

A numeração do lateral-esquerdo Deca tinha o preço de um iogurte. O do meia Fernando Sobral trazia o valor de uma pizza. E foi assim que o Fluminense de Feira de Santana usou o tradicional número dos jogadores em campo para ampliar as possibilidades de patrocínio em sua camisa na última semana. Os números dos atletas atrás das camisas foram usados para divulgar o valor de produtos de uma rede varejista que é a principal patrocinadora do time de Feira. https://glo.bo/2nVPaeB