03/04/2017

Putz! Virou meme #49

Conteúdo adulto, Especialização em marketing digital, Amazon X Doria e Assento fálico.

Assunto comentado nas redes
CONTEÚDO ADULTO DE VERDADE

assuntos comentados

Sabemos que a Netflix sempre busca a excelência em tudo o que faz. Por isso, mesmo quando o objetivo é fazer piada, a marca costuma caprichar. Para celebrar o 1° de abril a Netflix divulgou que passaria a exibir conteúdo adulto em sua plataforma e aproveitou para disponibilizar uma nova série com essa temática. Se você ainda não viu o vídeo, clique aqui e aproveite o conteúdo que todo adulto tem interesse. http://bit.ly/2o2ghYV

Referências
MARKETING DIGITAL FEAT. FACEBOOK E GOOGLE

referencias 3

A Universidade do Vale do Silício, Udacity, desenvolveu uma especialização em marketing junto com alguns players importantes do digital: Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. O Nanodegree Marketing Digital tem como objetivo formar profissionais de marketing digital com foco em performance. O curso já está disponível online e todo em português. O valor promocional de lançamento é de R$ 1990,00 para todo o curso. http://bit.ly/2oCDLBM

Ação de destaque
AMAZON X DÓRIA

acao de destaque

Em sua primeira campanha no Brasil para o Kindle, a Amazon mostra como simplicidade e oportunidade são uma boa pedida. A marca projetou nos polêmicos muros cinza da cidade São Paulo trechos de livros famosos e finalizou com um comercial, que traz um resumo da ação, com a mensagem “Cobriram a cidade de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”. A ação foi respondida pelo prefeito da cidade, João Dória, que convidou a empresa a ter uma postura “realmente cidadã e não oportunista” doando livros e computadores às escolas públicas da cidade. Em resposta, a Amazon disponibilizou 36 livros para download gratuito para os usuários. A concorrência também não ficou atrás e respondeu ao prefeito nas redes sociais que faria doações às escolas públicas. http://bit.ly/2nUmFRt

Referências
SENTA AQUI, VAMOS CONVERSAR

referencias 4

Para chamar a atenção para o assédio sexual sofrido diariamente pelas mulheres no metrô, a Cidade do México fez uma ação para que todos sintam na pele como é se sentir assediado. Foi instalado um “assento de pênis” no metrô, onde só era permitido que homens sentassem. A ação visou mostrar a todos como é chato viajar dessa maneira e que isso nem se compara com a violência sexual que as mulheres sofrem diariamente nos transportes. http://bit.ly/2oRVPY5