Artplan Artplan
Uma empresa dreamers.gr

De acordo com a OMS, o câncer de mama, um dos mais recorrentes do mundo e o que mais mata mulheres, vem atingindo um novo grupo: o de mulheres jovens abaixo dos 35 anos. Pensando nisso, a Artplan desenvolveu, para a Fundação Laço Rosa, o Movimento Toque para Começar.

A ativação digital está sendo feita no story do Instagram de diversas influenciadoras, entre elas, Sasha Meneghel, Giulia Costa, Zezé Motta e Alexandra Richter, que postaram uma foto de um nódulo escondido por um emoji de coração. A ideia é mostrar que o nódulo não notado na imagem muitas vezes é igualmente despercebido em nosso corpo.

E a ação ainda vai além. O que estava escondido era, na verdade, @um_nodulo, um perfil hub, feito em parceria com o A-LAB, cheio de conteúdo com dicas, vídeos e respostas para dúvidas comuns sobre o assunto.

“O autocuidado é poder, e precisa ser prioridade na vida de todas nós”, comenta Dani Ribeiro, nossa diretora de Criação.

É a comunicação na linha de frente da prevenção do câncer de mama.

Saiba mais em https://propmark.com.br/agencias/artplan-cria-acao-sobre-cancer-de-mama-para-fundacao-laco-rosa/