Artplan Artplan
Uma empresa dreamers.gr

Um professor de matemática historicamente antenado na venda de ingressos para o Rock in Rio voltou para garantir seu card em 2019.

Depois de três tentativas frustradas, ele se vê determinado a roubar um cofre com Rock in Rio Cards. Para executar o plano, conta com a ajuda de um grupo coordenado que protege a identidade de seus integrantes com nome de cidades do mundo todo.

É ou não um enredo digno de uma série renomada da Espanha? Mas será que dessa vez ele consegue? Esse é o mistério que encerra a peça.

“O professor é um personagem já tradicional nas comunicações da marca por representar a urgência do público em garantir um lugar no festival. O Rock in Rio Card é colocado à venda praticamente um ano antes, quando ainda são poucas as bandas anunciadas, e mesmo assim acaba esgotado em pouco tempo”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan.

“Isto é a maior prova de que o público vai ao Rock in Rio pela experiência fantástica que o evento proporciona”, conclui o também vice-presidente de Marketing e Comercial do festival.